destaque identidademulher

Identidade da mulher em propagandas de automóveis

março 31, 2017PP Blog

O debate sobre a mulher e as questões de gênero nunca foram tão debatidas como atualmente. A luta por igualdade, liberdade de expressão, melhores condições salariais e de respeito abrem e esquentam o debate. Mas, por mais que as discussões ocorram, a imagem da mulher ainda continua atrelada à funções de submissões e ao lar. Assim, esse Projeto de Pesquisa, aprovado e desenvolvido com ajuda da FAPEMIG (44/2016), tem o objetivo de compreender a identidade da mulher em propagandas de automóveis, pois a mulher é consumidor deste produto, porém, não é utilizada como público-alvo do produto numa grande maioria de anúncios.
Orientador: Lícia Frezza Pisa Bolsistas: Amanda Natalia Faria Ribeiro
Ilustração por Ing Lee.

Semelhantes

Comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

gratuito

atualizado

sem spam